RSS Feed

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

15 anos e etc 2

Então, no dia 7/10 eu fiz 15 anos. Não "mudou a minha vida", como muitos disseram. BUT, o meu dia foi muito perfeito! Pela manhã, fui à aula e nem todo mundo lembrou (o que foi bem legal, já que isso fez com que ninguém cantasse parabéns pra mim), só alguns professores e umas amigas, depois da aula, fui almoçar na casa da minha avó, era batata frita.. tava até bem gostoso. Quando voltei pra casa, meu pai me chamou no quarto dele, onde já estava minha mãe e eles disseram que tinham um presente pra mim: 3 anéis de ouro branco 18k (que eu amei!)...
A minha tarde foi "normal", fiquei morrendo de tédio o tempo todo, só que desta vez, respondendo recados no orkut. Mais tarde fui pro ballet e a partir daí meu aniversário ficou mais legal, a Lyl fez as crianças cantar parabéns pra mim, e eu não odiei porque algumas delas até que são queridas hahaha! Depois do ballet, fui direto pra pizzaria com umas amigas e tava tudo PERFEITO, a não ser pelo fato de que eu comi demais, devido à uma competição. 

Para pequenos detalhes: marialuciawalerko@hotmail.com 

0 comentários: