RSS Feed

sábado, 24 de abril de 2010

Foi tenso

24/04/2010, era pra ser um dia normal, tive duas provas de manhã, almocei na casa da vó, minha tia fez chapinha no meu cabelo, dormi a tarde toda, até aí tudo bem. Minha mãe viu no jornal o anúncio de um notebook e nós resolvemos ir ao supermercado comprar \o/ bueno, ganhei o tal notebook, que é de onde eu estou escrevendo agora, o problema é que enquanto estávamos dentro da loja, fomos seguidas e ameaçadas todo o tempo por três caras idiotas. Na saída, eles tentaram nos atropelar, e o segurança simplesmente não podia fazer nada, foi péssimo. Minha mãe começou a tremer, sentada no chão enquanto eu ligava pra brigada. Também liguei pro meu pai, que está em Canguçu trabalhando. Até a brigada chegar, esperamos 40 minutos, nesse tempo tive que dar um Rivotril pra minha mãe, que não conseguia se acalmar. A chefe da segurança só dizia que não dava pra fazer nada, o que é um absurdo, pra que ter seguranças dentro da loja se eles não tem poder algum? Quando a brigada chegou, nos levaram pra delegacia pra fazer o registro e depois nos trouxeram em casa. Ligamos pro SAC da WalMart, reclamamos do mal atendimento e mais tarde, nos ligaram da loja de Pelotas pra reclamar que nós tínhamos feito queixa deles! Dá pra acreditar?! Quando eu digo que odeio viver neste país de merda e que tenho vergonha de ter nascido aqui, ninguém acredita.




Bookmark and Share

1 comentários:

Suzane Araujo disse...

Nooossa, que coisa mais chata.
É foda, voce dar duro pra conseguir suas coisas e vem pessoas idiotas e estragam tudo.

Eu tbm comprei um note esses dias, mas tenho o maior medo de sair com ele na rua :/